Política de Frete

Prazo de Entrega

O prazo para a entrega dos produtos é informado durante o processo de compra e contabilizado em dias úteis. No caso das entregas feitas pelos Correios, é importante observar o seguinte procedimento:

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Procedimento de Entrega pelos Correios

Tentativas de Entrega

Haverá 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis, sendo a primeira na data de chegada na unidade de distribuição.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante 7 (sete) dias corridos.

Atenção: Após esse prazo, a encomenda será devolvida à Original Couro. Se isso ocorrer, o próximo envio irá gerar um novo custo de frete, que é de responsabilidade do cliente.

Retirada na Agência Postal

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Responsabilidade do Cliente - Endereço de Entrega

O cliente deve se responsabilizar por informar o endereço correto de entrega.

Endereço Incorreto

Caso o endereço informado esteja errado, a mercadoria voltará para o nosso estabelecimento e um aviso será emitido ao cliente. A taxa do reenvio da mercadoria será de responsabilidade do cliente.

Alteração de Endereço

Após o envio do pedido e o início do processo de entrega, não é possível efetuar nenhuma modificação no endereço.

Dúvidas sobre frete e entrega?

Entre em contato através do e-mail: vendas@cintosoriginal.com.br