Política de Frete
Prazo de Entrega
O prazo para a entrega dos produtos é informado durante o processo de compra e contabilizado em dias úteis. No caso das entregas feitas pelos Correios, é importante observar o seguinte procedimento:
O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
Procedimento de Entrega pelos Correios
Tentativas de Entrega
Haverá 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis, sendo a primeira na data de chegada na unidade de distribuição.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante 7 (sete) dias corridos.
Atenção: Após esse prazo, a encomenda será devolvida à Original Couro. Se isso ocorrer, o próximo envio irá gerar um novo custo de frete, que é de responsabilidade do cliente.
Retirada na Agência Postal
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Responsabilidade do Cliente - Endereço de Entrega
O cliente deve se responsabilizar por informar o endereço correto de entrega.
Endereço Incorreto
Caso o endereço informado esteja errado, a mercadoria voltará para o nosso estabelecimento e um aviso será emitido ao cliente. A taxa do reenvio da mercadoria será de responsabilidade do cliente.
Alteração de Endereço
Após o envio do pedido e o início do processo de entrega, não é possível efetuar nenhuma modificação no endereço.
Dúvidas sobre frete e entrega?
Entre em contato através do e-mail: vendas@cintosoriginal.com.br
